quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mulher vai se confessar e furta iPhone do padre

              
          Imagine uma pessoa que pede perdão de seus pecados ao mesmo tempo em que comete um furto. O caso aconteceu na Catedral Metropolitana de São Sebastião, no centro de Ribeirão Preto (São Paulo). O iPhone 5 do padre Carlos Eduardo Tibério (foto) foi furtado por uma mulher, após seu momento de confissão.
     Há um ano no sacerdócio, o religioso diz que não vai prestar queixa policial contra a suposta ladra. “Eu já havia perdoado seus pecados desde o momento da confissão”, disse. O telefone, que estava sobre o aparador do confessionário, sumiu no momento em que o padre saiu da sala por um instante.
     O sacerdote afirmou ainda que não criou um sentimento ruim pela mulher. “Ninguém furta o que não precisa. Não podemos julgá-la porque não sabemos o que ela está passando”, declarou. Mas, mesmo assim, espera que ela devolva o aparelho, que ainda não teve suas prestações quitadas.
     Ele disse ainda que não costuma levar o telefone para o confessionário, mas, no caso, aguardava uma ligação importante de sua família que mora em outra cidade.

Nenhum comentário: